domingo, 17 de abril de 2016

Uma dica bem bacana: barracas para brincar

Não costumo dar este tipo de sugestão, mas como no começo do ano fui em busca de um presente para minha sobrinha e precisei andar muito e passar por várias lojas voltadas ao público infantil até encontrar o que queria, vou compartilhar.
A minha sugestão é a loja Minimim. Lá, além de opções de vestuário bem bacana, existem opções de brinquedos super divertidos. Diferente de todas as lojas que visitei, na loja Minimim encontrei muitas opções de brinquedos de madeira, tecido além de opções de fantasias super bacanas para as crianças brincarem.
Na ocasião, a minha escolha foi uma barraca, e minha sobrinha adorou! Aqui estão algumas fotos das opções que existem na loja.





Se gostou, passa lá!

Contato
Endereço: Fernandes Vieira, 323
Bom Fim - Porto Alegre- RS
Brasil
Fone: 51 3094 0620
Email mundominimim@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário