Vol. 12 (2010)
Educação e Cidadania n. 12
Sumário
Apresentação
| Apresentação | |
| Maria Luiza Moreira |
Seção Aberta
| Diversidade sexual: diálogos e práticas na universidade | |
| Denise Marcos Busoletti |
| Cibercultura: a aprendizagem por meio das novas tecnologias | |
| Sirlene Cristófano |
| A trajetória da formação de docentes que empregam a dimensão lúdica nos anos iniciais do ensino fundamental | |
| Cristiane Ungaretti Zago |
| Inventário da experiência em Dewey | |
| Paulo Sérgio Fochi |
| Os desafios na construção dos saberes docentes do professor de geografia | |
| Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martin |
| Aprender a ler e escrever: – é preciso letra cursiva? Não é preciso! | |
| Suzana Schwartz |
| Tomada de consciência de professores: um estudo de caso | |
| Jaqueline Santos Picetti |
| Artesanato, design e cultura: A Enciclopédia ou dicionário de artes e ofícios, de Denis Diderot em A Caverna, de José Saramago | |
| Márcia Morales Salis |
Educação e Cidadania
ISSN 1516-2958 | Editora UniRitter | www.uniritter.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário