Vol. 12 (2010)
Educação e Cidadania n. 12
Sumário
Apresentação
Apresentação | |
Maria Luiza Moreira |
Seção Aberta
Diversidade sexual: diálogos e práticas na universidade | |
Denise Marcos Busoletti |
Cibercultura: a aprendizagem por meio das novas tecnologias | |
Sirlene Cristófano |
A trajetória da formação de docentes que empregam a dimensão lúdica nos anos iniciais do ensino fundamental | |
Cristiane Ungaretti Zago |
Inventário da experiência em Dewey | |
Paulo Sérgio Fochi |
Os desafios na construção dos saberes docentes do professor de geografia | |
Rosa Elisabete Militz Wypyczynski Martin |
Aprender a ler e escrever: – é preciso letra cursiva? Não é preciso! | |
Suzana Schwartz |
Tomada de consciência de professores: um estudo de caso | |
Jaqueline Santos Picetti |
Artesanato, design e cultura: A Enciclopédia ou dicionário de artes e ofícios, de Denis Diderot em A Caverna, de José Saramago | |
Márcia Morales Salis |
Educação e Cidadania
ISSN 1516-2958 | Editora UniRitter | www.uniritter.edu.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário